Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Acesso
  • Minha Conta

O que significa o erro "código de segurança inválido"?

Se você recebeu seu código de segurança por e-mail, mas na mensagem aparece "código inválido", verifique se todas as letras e números do código estão corretos.

Se você pediu o envio de mais de um código, é possível que o código usado já tenha expirado, pois existe um código mais recente enviado para seu e-mail.

Verifique se você recebeu novos e-mails da Neon com algum código de segurança.

Caso não funcione, é possível pedir um novo código no aplicativo. O e-mail com o código pode demorar até 5 minutos para chegar.

Caso nenhuma dessas instruções resolveu o problema, entre em contato com nosso atendimento.

Para entrar em contato, no aplicativo Neon, volte na tela de ajuda e fale com a Blue. Caso você não esteja no aplicativo, nos procure através das redes sociais oficiais (@timeneon) ou envie um e-mail para: oi@neon.com.br.